Morte e espiritualidade arte

No próximo dia 17 de julho, domingo, o Instituto Ad Lumen promoverá a palestra Morte e espiritualidade na visão oriental.

A apresentação será ministrada por Sim Soon Hock, fundador do Instituto Ad Lumen. Natural de Cingapura, o palestrante é estudioso de ética interpessoal do Confucius and Mencius Institute e realiza palestras há mais de 30 anos. No Brasil, ele tem sido responsável pelo desenvolvimento de um novo sistema de educação de caráter, utilizando uma inovadora ferramenta de autoconhecimento e autoeducação.

O tema desta palestra surgiu devido a necessidade de um grupo de profissionais da saúde (médicos, enfermeiros e psicólogos) que trabalham com pacientes terminais. O palestrante foi então procurado para tratar deste tema tão delicado e ao mesmo tempo tão importante: a terminalidade da vida.

Por isso, esse evento tem como foco responder as perguntas e inquietações de pessoas que trabalham nessa área. Se você é profissional ou estudante de medicina, psicologia, enfermagem ou outros cursos voltados para o cuidado da vida, participe! Com certeza será uma manhã muito rica de aprendizado. Se conhece alguém desta área que possa se interessar, encaminhe este e-mail com o nosso convite!

Para se inscrever clique aqui:
http://adlumen.com.br/morteeespiritualidade/

PALESTRA PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Morte e espiritualidade na visão oriental

Data: 17/07/2016 – domingo
Horário: 9h às 12h
Valor: R$25,00

Local: Bionathus – Rua Diógenes Duarte Paes, 100, Parque do Colégio, Jundiaí- SP

Share Button

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>